SAUDAÇÕES!

Seja bem-vindo(a) à página do professor Rodrigo Ferreira. Para saber mais sobre meu currículo, disciplinas ministradas, interesses de pesquisa, publicações, grupo de pesquisa e orientações, navegue no menu disponível no topo da página.

Orientações

Monografias de Conclusão de Curso de Graduação:

- André Barros Cavalcante. Qualidade de Vida no Trabalho no Serviço Público: a Percepção de Trabalhadores de uma Agência Reguladora Segundo a Abordagem Preventiva. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Administração) - Universidade de Brasília. Orientador: Rodrigo Rezende Ferreira.

- Rejane Negreiros Silva Lima. Qualidade de Vida no Trabalho no Setor Privado: Diagnóstico em uma Organização do Ramo Educacional. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Administração) - Universidade de Brasília. Orientador: Rodrigo Rezende Ferreira.

- Suzana Maria dos Santos Faria. Aposentadoria: Expectativas e Conseqüências no Comando da Aeronáutica em Brasília. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Administração) - Universidade de Brasília. Orientador: Rodrigo Rezende Ferreira.

- Yanelli Braz Nascimento. Avaliação de Necessidades de Treinamento: Aplicação de um Modelo Teórico-Metodológico em um Tribunal do Poder Judiciário no Distrito Federal. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Administração) - Universidade de Brasília. Orientador: Rodrigo Rezende Ferreira.

- Alexandre Augusto Jansen Loureiro Osório. Qualidade de Vida no Trabalho: Diagnóstico em Agência do Banco do Brasil. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Administração) - Universidade de Brasília. Orientador: Rodrigo Rezende Ferreira.

- Ellen Pereira Normando. Qualidade de Vida no Trabalho Sob a Ótica Preventiva: comparação da percepção de bancários das iniciativas pública e privada. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Administração) - Universidade de Brasília. Orientador: Rodrigo Rezende Ferreira.

- Leticia Muniz Alves. Diagnóstico de Qualidade de Vida no Trabalho em uma Empresa Júnior da Universidade de Brasília: um Estudo Descritivo. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Administração) - Universidade de Brasília. Orientador: Rodrigo Rezende Ferreira.

- Rafael Guilherme Adorno. Avaliação de Necessidades de Treinamento: Construção e Aplicação de um Instrumento de Medida. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Administração) - Universidade de Brasília. Orientador: Rodrigo Rezende Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário